Após o apito final no empate em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, o clima esquentou entre dois jogadores do São Paulo: Alan Franco e André Silva.
A dupla discutiu ainda em campo, antes de descer para o vestiário, e teve que ser separada pelos companheiros.
No momento da confusão, Ryan tentou tirar o Alan, que estava mais irritado, e Ferraresi chegou para separar os dois. O clima só acalmou mesmo quando Jandrei agarrou zagueiro são-paulino e o levou pra longe.
Em campo, Ferreira abriu o placar para o São Paulo, mas Savarino deixou tudo igual pouco depois. André Silva colocou o Tricolor novamente na frente, porém Igor Jesus igualou já no fim do jogo.
Com o resultado, a equipe de Zubeldía chegou ao quarto empate seguido na competição e segue sem vencer no Brasileiro, aumentando a pressão em cima do treinador.
Depois da partida, o goleiro Rafael deu parabéns ao time e fez questão de exaltar a atuação da equipe tricolor.
”É difícil fazer agora uma análise saindo de campo, mas ao meu ver é sempre muito difícil jogar contra o Botafogo aqui, então nós sabíamos da dificuldade. Nós fizemos um bom jogo. Saímos na frente do placar e tivemos ali um gol anulado também que poderia dar mais tranquilidade. É claro que ganhando por um placar apertado, o time do Botafogo arriscou mais e foi mais pro ataque, é natural, e infelizmente aí sofremos esse gol no finalzinho. É ressaltar o trabalho…”, começou por afirmar.
”A gente queria sair daqui com a vitória, mas nós fizemos por merecer e buscamos a vitória o tempo inteiro. É dar parabéns e continuar trabalhando que tenho certeza que se a gente continuar fazendo jogos assim, o resultado vai vai vir e a gente vai sair dessa posição aí de quatro empates e de não ter ganhado ainda no Brasileirão”, completou em entrevista ao Premiere.