O meio de semana foi movimentado no futebol internacional. E com jogos repletos de emoção com transmissão no Disney+.
*Este conteúdo é um oferecimento de Novibet, Claro, Ford e C6 Bank
Na Copa do Rei, que deu o pontapé inicial nas semifinais, Barcelona e Real Madrid entraram em ação, diante de Atlético de Madrid e Real Sociedad, respectivamente.
E o Barça não teve vida tão fácil assim, mesmo jogando em casa. Foram simplesmente oito gols na partida, que terminou empatada por 4 a 4, deixando tudo indefinido para a volta, em abril.
Também teve rodada pela Premier League, com o líder isolado Liverpool entrando em ação, assim como Arsenal, Manchester City, Chelsea e outros times do chamado Big Six.
Os brasileiros deram show, com Rodrigo Muniz e João Gomes brilhando no duelo entre Wolverhampton e Fulham. O ESPN.com.br agora te deixa por dentro dos principais destaques.
Jogaço na Copa do Rei entre Barcelona e Atlético de Madrid
No duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, pela ida da semifinal, um 4 a 4 de tirar o fôlego. Os colchoneros abriram 2 a 0 em seis minutos (Julián Alvarez e Griezmann), mas levaram a virada ainda na primeira etapa (Pedri, Cubarsí e Iñigo Martínez). Lewandowski ampliou e fez 4 a 2, mas Llorente, aos 39 da segunda etapa, e Sorloth, nos acréscimos, deixaram tudo igual. A volta está marcada para o dia 2 de abril.
Endrick marca e deixa Real mais perto da final
Titular mais uma vez na Copa do Rei, Endrick foi o autor do gol da vitória do Real Madrid no jogo de ida da semifinal contra a Real Sociedad por 1 a 0. Agora, os merengues jogam pelo empate dentro de casa para ficarem com a vaga.
Liverpool dispara no topo
Mohamed Salah não marcou, mas comandou o Liverpool em mais uma vitória na Premier League. A vítima da vez foi o Newcastle, que saiu derrotado por 2 a 0. Com o tropeço do Arsenal, os Reds dispararam no topo, com 13 pontos de vantagem.
Cavadinha de Muniz
No duelo de vários ex-Flamengo, como Rodrigo Muniz e Andreas Pereira, do Fulham, e João Gomes e Vítor Pereira, do Wolverhampton, melhor para o time de Londres. Ryan Sessegnon abriu o placar logo no primeiro minuto, mas Gomes, em um belo chute, deixou tudo igual. Só que os Cottagers conseguiram a vitória graças a Muniz, com uma cavadinha espetacular, garantiu o triunfo por 2 a 1 contra os comandados de VP.
Passeio do Chelsea
Diante do Southampton, o Chelsea fez valer o mando de campo e atropelou o adversário. Vitória por 4 a 0, com três gols feitos no primeiro tempo. Nkunku, Pedro Neto e Colwill abriram o marcador, enquanto Cucurella, no segundo tempo, fechou a goleada.
Haaland retorna desencantando
Ausente nas últimas partidas por problemas físicos, Erling Haaland voltou com tudo ao Manchester City, marcando o gol que deu a vitória sobre o Tottenham e recolocou o time no G-4 da Premier League.
Arsenal passa em branco de novo
Derrotado no final de semana, o Arsenal tropeçou mais uma vez no Inglês. Fora de casa, o time empatou em 0 a 0 com o Nottingham Forest e ficou ainda mais distante da liderança.
United toma susto, mas busca virada em casa
A fase não é boa em Old Trafford. Contra o Ipswich, atualmente na zona de rebaixamento, o Manchester United sofreu dois gols em duas falhas da defesa. Sorte que a noite era dos Red Devils. Mesmo com um a menos, o time foi buscar a virada no segundo tempo com gol de Harry Maguire e venceu por 3 a 2.
Cristiano Ronaldo mais perto do gol 1000
O Al Nassr voltou a vencer no Campeonato Saudita e ainda contou com mais um gol de Cristiano Ronaldo. O português agora tem 925 em sua carreira, restando 75 para o milésimo.
Inter Miami de Messi avança na Concachampions
Em jogo decisivo pela primeira rodada da Champions Cup da Concacaf, Lionel Messi e Luis Suárez brilharam mais uma vez pelo Inter Miami. Na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Kansas City, o uruguaio e o argentino contribuíram com dois gols. E o primeiro saiu após assistência do camisa 9 para o campeão do mundo com a Argentina, que anotou uma pintura. Nos acréscimos do primeiro tempo, Tadeo Allende ampliou, e Luisito fez o terceiro. No segundo tempo, os visitantes anotaram um golaço com José Rodríguez para descontarem. Nas oitavas, o Vice City encara o Cavaleiro, da Jamaica.