Data e Hora

Hugo Souza diz que excesso de favoritismo foi ‘algoz’ do Corinthians

Após Memphis Depay, Hugo Souza foi mais uma a fazer uma autocrítica ao Corinthians após a suada classificação diante da Universidad Central-VEN, na CONMEBOL Libertadores. E o arqueiro do Timão também admitiu que falhou em um dos gols concedidos à equipe adversária.

Em entrevista à ESPN, o goleiro falou sobre o favoritismo prévio que o Alvinegro tinha antes mesmo de entrar em campo e afirmou que isso atrapalhou o time de alguma forma.

Hugo ainda reconheceu a falha no segundo gol do time venezuelano, marcado por Adrián Martínez, após cobrança de escanteio.

“Hoje faltou um pouco de equilíbrio da nossa parte, principalmente saber controlar um pouco mais o jogo. A gente não pode errar tanto quanto erramos nesse e no passado, é levar isso de aprendizado. O fato da gente saber que era melhor (do que a Universidad) fez a gente querer demais e a vontade demais também atrapalha, acho que pecamos nisso”, começou por dizer.

“Achar esse equilíbrio para que a gente não possa errar tanto porque essa competição não permite erro. Agora vamos entrar em uma fase do Paulista que não permite erro”, prosseguiu.

“E eu me coloco nisso, óbvio. Faço parte do elenco, tive uma falha no gol, graças a Deus tive a oportunidade de me redimir com algumas defesas, mas essa competição não permite erro. Vamos corrigir e trabalhar para que a gente possa achar esse equilíbrio para que, daqui para frente, a gente não possa errar mais.”

Em campo, o Corinthians venceu após Yuri Alberto, duas vezes, e Matheus Bidu marcarem. No lado da Universidad, Cuesta e Adrián estufaram as redes, colocando emoção no jogo, que ficou empatado por 2 a 2 até os 43 do segundo tempo.

Agora, na terceira fase da Libertadores, o Timão terá pela frente o Barcelona de Guayaquil, que também nesta quarta despachou o seu compatriota El Nacional.

Próximos jogos do Corinthians:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress