Leila Pereira não escondeu seu descontentamento com a forma que vem sendo conduzida a negociação pela venda do atacante Rony, de saída do Palmeiras.
Em entrevista ao site GE, a presidente palmeirense contou detalhes das negociações com Atlético-MG e Vasco e até mesmo lembrou de como o empresário lidou com as negociações com o Fluminense semanas atrás.
“No início do ano, o Palmeiras já havia aceitado uma oferta do Fluminense pelo Rony, mas o jogador não concordou em ir. Ontem à noite, porém, ele e o Hércules (Júnior, representante do jogador) entraram em contato conosco para avisar que tinham aceitado a oferta salarial do Atlético-MG”, disse.
“Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos”, completou.
Segundo apurou a ESPN mais cedo, o Palmeiras garantiu ao Atlético o acerto entre as partes, mesmo com a tentativa do Vasco de atravessar o negócio. Leila reforçou isso.
“A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026”, afirmou.
“O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco”, finalizou, fazendo alusão ao negócio frustrado com Claudinho e Zenit.