Ídolo de Real Madrid e Fluminense, Marcelo já está planejando o que vai fazer depois de ter anunciado a aposentadoria dos gramados na última quinta-feira (6).
O ex-lateral pendurou as chuteiras, mas não vai ficar longe do futebol. Afinal, Marcelo é dono do grupo Doze, que tem como uma das funções agenciar a carreira de jogadores. Além disso, a empresa é um dos investidores da SAF do América-RN, que disputa a Série D do Brasileiro.
Em entrevista ao programa El Hormiguero, do canal espanhol Antena 3, Marcelo disse que quer aproveitar mais a família, mas revelou o sonho de se aventurar no mundo artístico, inclusive participar de um filme com sua esposa.
“Estou me aposentando do futebol, mas tenho muitas coisas. Tenho um espaço reservado para cerveja (risos). O que eu quero é estar mais perto da minha família, dos meus filhos, da minha esposa. Tenho uma empresa de representação de jogadores. Tenho uma equipe no Brasil. Tenho mais tarefas de escritório”, disse Marcelo.
“Quero entrar no mundo da arte, da música e fazer filmes com minha esposa. Quero ajudar as pessoas que fazem arte, a visitar galerias, a ir a Malasaña, a estar perto das pessoas que estão pintando um muro. Veja como posso ajudar esses artistas e veja como isso funciona”, continuou.
“Eu também adoro música desde pequeno. Conheço alguns cantores e gostaria de produzir uma música, fazer uma batida e me encaixar com esses artistas. Isso seria um sonho. Eu também seria um ator. É difícil, mas eu adoraria fazer uma cena ou um filme com minha esposa. Eu interpretaria o vilão ou o mocinho, tanto faz”, completou o ex-lateral.