Data e Hora

Zubeldía deve alternar times em maratona do São Paulo

EDER TRASKINI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Luis Zubeldía vai observar caso a caso, mas a tendência é que alterne times reservas e titulares na maratona de três jogos em seis dias do São Paulo de olho no clássico contra o Palmeiras.

A tendência é que o São Paulo mande a campo um time quase inteiro reserva no sábado contra o Red Bull Bragantino. O time atuou com os titulares na quarta-feira (5), quando goleou o Mirassol.

Depois da partida, o time viaja no domingo para Brasília e joga na segunda-feira contra a Inter de Limeira. O duelo está marcado para 21h30 e é válido pela 1ª rodada do torneio, que foi adiada a pedido do clube por causa da pré-temporada nos Estados Unidos.

Internamente, o São Paulo acredita que não há problemas de desgaste com a viagem no domingo e o jogo na segunda. O clube ainda não viaja no avião personalizado de classe executiva, que será utilizado após o estadual, mas terá a facilidade da aeronave fretada que utilizou no ano passado inteiro.

No duelo contra a Inter de Limeira, a tendência é que o São Paulo atue com o time titular, até por uma questão de ritmo de jogo. Zubeldía, claro, irá analisar caso a caso o desgaste de quem atuou nos últimos jogos, mas a tendência é que nenhum titular contra o Red Bull comece contra a Inter.

Para fechar a maratona, o duelo contra o Velo Clube na quinta-feira deve ter os reservas em campo de olho no clássico contra o Palmeiras. O time do Morumbis vai ficar em Brasília direto entre os jogos contra Inter e Velo, retornando a São Paulo depois -o jogo contra o rival alviverde está marcado para domingo, às 18h30.

Contra o Palmeiras, Zubeldía deve escalar força máxima e quer ter os atletas descansados para o jogo no Allianz. Por isso a ideia de poupar contra o Velo Clube.

Leia Também: Presença de Yane na chefia da missão Los Angeles-28 entusiasma atletas mulheres

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress