É dia de decisão na Copa da Inglaterra. Pela quarta fase da competição, o Manchester United recebe o Leicester nesta sexta-feira (7), às 17h (de Brasília), no Old Trafford, com transmissão ao vivo no Disney+.
O United, jogando em casa, vai contar com o apoio de sua torcida para garantir a classificação. Já o Leicester tem o torneio como a única chance de brigar por um troféu na temporada.
Na fase anterior, os Red Devils conseguiram eliminar o Arsenal, fora de casa, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Já na Premier League, o United ocupa a 13ª posição, com 29 pontos, e vem de derrota por 2 a 0 para o Crystal Palace.
O Leicester, por sua vez, goleou o QPR por 6 a 2 na terceira fase. No entanto, os Foxes vivem situação delicada no Campeonato Inglês. No momento, o time está na zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos.
Vale lembrar que, em caso de empate, a partida em Old Trafford irá para a prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão será nos pênaltis.
Onde assistir a Manchester United x Leicester?
O duelo entre Manchester United e Leicester, pela quarta da fase da Copa da Inglaterra, terá transmissão ao vivo no Disney+.
Palpites para Manchester United x Leicester:
-
André Donke: Manchester United 3 x 1 Leicester
-
Paulo Cobos: Manchester United 1 x 0 Leicester
-
Rafael Marques: Manchester United 2 x 0 Leicester
Prováveis escalações de Manchester United x Leicester:
Ruben Amorim tem alguns desfalques para este duelo. Luke Shaw, Evans e Mason Mount estão fora, assim como Lisandro Martínez, que rompeu o ligamento do joelho e está fora da temporada. A tendência é que o treinador leve a campo uma equipe modificada em relação à que perdeu para o Crystal Palace. Bayindir deve assumir o gol. Mazraoui pode ser improvisado na defesa no lugar do lesionado Martínez, e Hojlund retorna ao time titular.
A equipe que deve atuar é a seguinte: Bayindir; Mazraoui, Maguire e De Ligt; Dalot, Ugarte, Mainoo e Dorgu; Amad Diallo, Hojlund e Bruno Fernandes.
Por outro lado, o Leicester não terá força máxima. Mads Hermansen voltou a ficar à disposição recentemente, mas não deve ser utilizado em Old Trafford. Além disso, Wilfred Ndidi, Ricardo Pereira e Abdul Fatawu, por questões físicas, seguem fora de combate.
Sendo assim, o time titular deve ter: Stolarczyk; Coulibaly, Okoli, Coady e Kristiansen; Skipp e Soumaré; Buonanotte, Mavididi e El Khannouss; Daka.