O duelo entre Godoy Cruz e Talleres, nesta terça-feira (4), em Mendoza, pelo Campeonato Argentino, foi suspenso após um dos árbitros assistentes ser agredido em campo. E com um pedaço de ferro.
Após um primeiro tempo sem gols, as duas equipes voltaram ao gramado para o reinício da partida. Porém, foi neste momento que o bandeirinha Diego Martín foi atingido na cabeça por um pedaço de ferro, lançado pela torcida do Godoy Cruz.
O objeto acertou a testa do assistente, abrindo um corte com sangramento no local. Martín comunicou o ocorrido ao árbitro Yael Falcón Pérez, que depois de 10 minutos informou a decisão de suspender a partida por conta da agressão.
O bandeirinha foi atendido pela equipe médica presente no Estádio Víctor Antonio Legrotaglie, mas deixou o local em direção ao hospital, com uma compressa de gelo na testa. De acordo com o jornal argentino Olé, Martín realizará exames médicos para saber a gravidade do ferimento.
No primeiro tempo, Diego Martín anulou um gol do Godoy Cruz, marcado pelo meia Roberto Fernández, o que irritou a torcida do time da casa.