Tiquinho Soares não consegue esconder a ansiedade de poder atuar ao lado de Neymar com a camisa do Santos. Apresentado no novo clube, o centroavante foi questionado sobre o novo companheiro.
Em entrevista coletiva, o atacante esbanjou sinceridade ao dizer que queria terminar a missão para poder treinar com o camisa 10 mais uma vez.
“Para a falar a verdade, eu estou doido que acabe isso aqui (coletiva) para eu ir lá treinar com ele (risos). Espero que eu esteja bem. Espero que esteja à altura para jogar ao lado de um grande ídolo para toda a nação brasileira. Espero entrosar o mais rápido com o Neymar, com meus companheiros”, disse.
“Claro que estamos com esse friozinho na barriga, porque é um cara fora de série. Mas, como falei, tenho que estar bem para as coisas darem certo. Estamos falando de um cara extraclasse. Primeiramente tenho de estar bem, estar focado, que as coisas vão acontecer naturalmente”, completou.
Tiquinho ainda destacou o quanto deseja estar bem para conseguir ajudar, junto de Neymar, o Santos. E não poupou elogios ao colega de vestiário.
“Estou doido para ir treinar com ele para ver como ele desenrola. Estou ansioso demais. Não sou eu, mas todos vocês que estão aqui, todos os brasileiros, o mundo todo está ansioso para que a gente possa ver o Neymar jogar. Que eu possa estar nos 11 junto com o homem para que a gente possa trabalhar juntos e fazer o melhor pelo Santos”, afirmou.
“É por isso que falei antes que eu queria estar bem, porque estamos falando de um cara f***. Ele é embaçado. Está todo mundo ansioso. Espero que dê tudo certo. O mais importante também é que você vê o sorriso no rosto dele, é prazeroso. Esperamos que a gente esteja bem, à altura do Neymar, para que a gente possa se ajudar em campo e ajudar principalmente o Santos”, finalizou.