O Manchester United segue fazendo uma campanha melancólica na Premier League. A equipe de Ruben Amorim perdeu por 2 a 0 para o Crystal Palace, em pleno Old Trafford, neste domingo (2). Os dois gols foram anotados por Mateta, ambos no segundo tempo do duelo.
O resultado deixa os Red Devils com o 13° lugar, com apenas 29 pontos, um a menos do que o Crystal Palace, que agora foi aos 30 pontos, no 12° lugar. A nota triste da partida aconteceu com Lisandro Martínez, que, na reta final do segundo tempo, deixou o gramado de maca, chorando, aparentando ter sofrido uma grave lesão depois de uma disputa de bola.
Mesmo mandante no duelo, o United tinha dificuldade em de fato ameaçar o time de Ruben Amorim. Por outro lado, o Crystal Palace era quem tinha as principais chances, obrigando Onana a trabalhar. No segundo tempo, o time visitante usou da bola aérea para abrir o placar.
Após falta alçada na área e cabeçada no travessão, a bola sobrou para Mateta, que só empurrou para as redes. Sem sofrer mesmo com um ensaio de pressão do United, o Palace chegou ao segundo com o mesmo Mateta, que recebeu passe cara a cara com Onana para fazer 2 a 0 e fechar a partida.