O Real Madrid perdeu para o Espanyol por 1 a 0, neste sábado (1º), em jogo da 22ª rodada de LALIGA. E a partida entrou na mira do jornal espanhol Marca.
Primeiramente, a crítica foi para Vinicius Jr.. De volta ao time merengue após cumprir suspensão, o camisa 7 não conseguiu levar a equipe à vitória.
“Vinicius Jr. voltou ao time e não ofereceu as soluções que se esperavam dele. Plantado na esquerda, só apareceu no primeiro tempo para marcar um golaço que foi anulado por falta de Mbappé. Estava mais contido do que o normal”, escreveu o jornal.
Depois, o VAR foi acabou sendo detonado pelo veículo. Tudo por conta de uma entrada violenta de Romero, autor do gol da vitória do Espanyol, em Mbappé.
“A melhor notícia para o Real Madrid é que Mbappé salvou a perna após uma entrada criminosa de Carlos Romero. VAR viu como a coisa mais normal do mundo”, finalizou.
Com o resultado, o Real Madrid estacionou nos 49 pontos. O Atlético de Madrid, que venceu o Mallorca por 2 a 0, chegou a 48. O Barcelona, que ainda atua na rodada, está em 3º com 42.